BEM VINDOS!

Esse blog foi feito com muito carinho para compartilhar com vocês tudo o que faço e estimo.
Vocês podem deixar recado, me adicionar e também comprar.

ACESSEM!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo Ano a todos

Olá pessoal, sabe como são as coisas né, minha vida continua aquela correria como sempre, eu nunca paro de trabalhar. Deus me deu um fim de 2011 abençoado, tive muitas feiras nos meses de novembro e dezembro  que literalmente "Bombaram", fiz muitas amizades, vendi bastante e agora estou quase sem produtos.
Porém, são tantas as encomendas que ainda não tive como me dedicar a fazer novas coisas para as próximas feiras e confesso que já estou um tanto quanto preocupada...
Mas enfim, gostaria de desejar a todos um FELIZ 2012 e que venha mais trabalhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário